sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Rádio Ajayô #22 - Riqueza - outubro de 2018

Riqueza

Em todas as edições do Ajayô Samba do Monte, homenagens, saudações, samba e tradição estão presente para todos os amantes da música!

Neste mês, nosso programa de rádio na internet traz pequenas apresentações das quatro primeiras edições desse samba que saudou as estações do ano, mostrou o Maracatu, as Velhas Guardas e as rodas de samba da região sul que abrilhantam a festa. Sorte a nossa porque neste ano celebramos 10 anos de existência e resistência!

Para ouvir é grátis e bem fácil: acesse o site da Samba do Monte, clique no player à direita a partir das 8 da noite dessa sexta (26.10). Reprises no domingo (28.10), também às 8 da noite e na madrugada de quarta (31.10), 1h da manhã.

Apoio: Samba em Rede, Rede São Luís, Espaço Comunidade, Fábrica de Cultura Jd São Luis, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Movimento Cultural das Periferias, Coleta Filmes, Casa de Cultura e Educação São Luiz, Centro Cultural Monte Azul e CDHEP - Centro de Direitos Humanos e Educação Popular do Campo Limpo.

#radio #radioonline #podcast #sambemrede #sambaemsp #sambanasperiferias #sãopaulo #samba #ajayosambadomonte #sambadomonte10anos #culturaafro #cultura #FomentoCulturadaPeriferiaEd1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...