Para o Ajayô Samba do Monte ficar bonito, especialmente ao ar livre, todo cuidado é sagrado. Roberta Oliveira e o Bando de Lá se apresentam, o querido Rodrigo Bueno dá uns ajustes no arranjo que ambienta um espaço rico de muitas formas.
A última roda deste ano, que saúda o verão, Nanã e Oxalá, além de reunir as velhas guardas do samba, entre outras atrações dentro do Festival Percurso 2018. Nosso aniversário de 10 anos também será especial!
Venha, traga as crianças e conheça as iniciativas da zona sul! Apresentações gratuitas ao vivo na praça!
LOCALIZAÇÃO do evento: http://bit.ly/2QMpuQF
#sambemrede #sambaemsp #sambanasperiferias #sãopaulo #samba #ajayosambadomonte #sambadomonte10anos #culturaafro #cultura #produção #agsolanotrindade #festivalpercurso2018 #dejardimajardim #omaiorterreirodomundo #FomentoCulturadaPeriferiaEd1
Apoio: Samba em Rede, Rede São Luís, Espaço Comunidade, Fábrica de Cultura Jd São Luis, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Movimento Cultural das Periferias, Coleta Filmes, Casa de Cultura e Educação São Luiz, Centro Cultural Monte Azul e CDHEP - Centro de Direitos Humanos e Educação Popular do Campo Limpo.
O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário