quinta-feira, 19 de julho de 2018

CLIPE - Circuito Literário das Periferias.

Uma serie de encontros mensais em que os leitores se reunirão para conversar sobre o livros sugeridos pelos mediadores em parceria com os formadores da Companhia das letras.

CLUBE DE LEITURA
Os Clubes de leitura são espaço alternativos nos quais o publico pode compartilhar experiencias literárias, duvidas e impressões de leitura a partir de impressões que serão complementadas pelas suas experiencias territoriais.

MEDIAÇÃO DE LEITURA
leitor mais experiente que zela pela troca genuína e o espaço democrático de fala sobre a impressões de leitura. um animador e articulador que auxilia a transpor as dificuldades de leitura que possa sugerir e que seja um provocador de discussões

CIRCUITO
Os clubes acontecerão nas cinco macrorregiões da cidade ( Norte,Sul, Centro, Leste, Oeste) e serão mediados por articuladores culturais que já atuem em suas regiões, A ideia é que o grupo perpassem todas as regiões e conheçam as diferentes áreas de atuação. alem disso contarão com a formação que sera realizada pela Companhia das letras como contra partida da parceria.

Articuladores culturais são Antônia Marlucia, Ingrid Felix, Raquel Almeida, Jaime Diko Lopes e James Lino

Aguardem mais informações 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...