terça-feira, 24 de outubro de 2017

Rádio Mixtura traz o Samba do Monte e apresenta Raquel Tobias!

As oficinas de samba estão nos programas de rádio do Samba do Monte. São convidados especiais que fazem depoimentos, contam e cantam histórias sobre o surgimento e o desenvolvimento do samba nas periferias da cidade.

Raquel Tobias é a focalizada desta terça, 24 de outubro. Moradora de Embu das Artes, ela é compositora, cantora e presidente da agremiação Samba de Todos os Tempos. Raquel conversa sobre os seus caminhos no samba e dos desafios enquanto mulher dentro do espaço predominantemente masculino.

Na quarta edição, trechos da participação da Raquel nas oficinas que ocorreram em agosto e setembro com outros ilustres como Carlão do Peruche e Moisés da Rocha.

Os programas de rádio vão ao ar às terças às 8 da noite e com reprises na madrugada de quarta (1h) e no domingo, também às 8 da noite no site

http://radiomixtura.com.br
Acesse o link e dê o play!

Nosso passado e presente através das histórias e dos olhares periféricos!



PATROCÍNIO: Diversidade Cultural e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

*Este projeto foi contemplado pela 1a edição do Programa de Fomento à Cultura da periferia da Cidade De São Paulo*

APOIO: Samba em Rede, Desenrola e Não Me Enrola, Jornalistas Livres, Rede São Luís, Espaço Comunidade, Fábrica De Cultura Jd São Luís, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Coleta Filmes e Centro Cultural Monte Azul.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...