quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inauguração "Espaço Comunidade"



Na tarde de domingo de 15 de janeiro de 2012,O Projeto Comunidade Samba do Monte abriu as portas de sua Sede que tem o nome de "Espaço Comunidade".


O espaço simples, já se transformou e ganhou sua maior riqueza: vida e ação; uniu pessoas que trabalharam em atividades diversas para que as portas não só fossem abertas, mas principalmente que o "Espaço Comunidade" aconchegasse seus visitantes e participantes.


O Grupo de Chorinho "Chorando em Ré Menor" iniciou as atividades musicais do ano e traduziu a sintonia dessa tarde.


Os jovens músicos são alunos do Auditorio do Ibirapuera e fazem parte da Orquestra Furioza emocionam, com talento de sobra, conhecimento musical, uma leveza tão segura e madura, que só mesmo a música pode nos fazer sentir.
Momento de muita arte. Muita Luz.

No palco, destaque para a envolvente imagem de um "Preto Velho", Obra do artista plástico "Bonga".que doou a arte para o "Espaço Comunidade".
A tela tem tamanho 2,20 x 1,50 m e esteve na exposição Graffiti Fine Art - Estilos, no MuBE, Museu Brasileiro de Escultura.


A Loja El Choq expõem camisetas masculina e feminina: I Love Comunidade


Você também pode adquirir esse e outros produtos que a loja El Choq oferece, acessando:

www.lojaelchoq.com.br 


Envolvido nesse espaço de artes, o poeta Isaac é inspirado a escrever e declama seu poema "Inaugural" presenteando a comunidade.
 



O Espaço Comunidade fica na Rua Domingos Marques N°104 - Jardim Monte Azul -Telefone:11-58514825.


A Sede está aberta para a comunidade e espera sua visita e participação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...