sexta-feira, 29 de junho de 2018

Rádio Ajayô destaca parceiros em junho

Além das transmissões ao vivo das edições do Ajayô Samba do Monte, no programa mensal (disponível na Rádio Mixtura e também no nosso site) apresentamos uma edição dos melhores momentos da 3a roda. Em junho, os parceiros são o destaque desta edição.

Trechos das apresentações do grupo Maracatu Baque e Atitude, o pessoal do Samba do Figueira (que canta uma canção em homenagem à nossa roda) e Roberta Oliveira e o Bando de Lá, com uma participação mais que especial.

O programa está disponível na última sexta feira do mês, às 8 da noite, com reprise na madrugada de quarta à 1h da manhã e domingo também às 8 da noite.

Sem esquecer da Velha Guarda da Escola de Samba Unidos de Vila Maria com os Mestres de Cerimônia deixando tudo mais bonito. Áudio da apresentação do dia 17 de setembro de 2017 no Centro Cultural Monte Azul em São Paulo.

Apoio: Samba em RedeDesenrola e Não Me EnrolaJornalistas LivresRede São LuísEspaço ComunidadeFábrica De Cultura Jd São Luís, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Coleta Filmes e Centro Cultural Monte Azul e Casa de Cultura e Educação Jardim São Luiz

#sambemrede #sambaemsp #sambanasperiferias #sãopaulo #samba #ajayosambadomonte #sambadomonte10anos #culturaafro #cultura #FomentoCulturadaPeriferiaEd1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...