terça-feira, 17 de outubro de 2017

Marquinho Dikuã nos programas de rádio do Samba do Monte


HOJE tem músicas e histórias das quebradas! É o Samba do Monte na rádio virtual Mixtura!

http://radiomixtura.com.br

Nos próximos programas, vamos focalizar convidados especiais que estiveram conosco nas oficinas de samba. Com os temas Origens do Samba e Samba nas Periferias, artistas, profissionais e cidadãos que fizeram história, vem nos contar suas trajetórias e experiências.

O destaque da vez é Marquinho Dikuã, pedagogo, arte-educador, cantor, compositor, fundador da Comunidade Samba de Todos os Tempos, idealizador e fundador do Samba do Trem de São Paulo.

Marquinho é da região sul da cidade e tem dois discos, Aprendiz (2005) e Malandreio (2012). Já esteve em programas de TV e seu mais recente clipe, Bololô, traz imagens incríveis das quebradas de São Paulo.

O programa traz trechos dos dois encontros que Marquinho esteve conosco (com Moisés da Rocha e Carlão do Peruche), além de um papo incrível sobre os processos de criação, grandes figuras da música e um cavaquinho que interrompe entre uma história e outra.

Vale a pena ouvir as vozes das periferias!

Terça-feira, 17 de outubro às 8 da noite e com reprises na madrugada de quarta (1h) e no domingo, também as 8 da noite no site

http://radiomixtura.com.br
Acesse o link, dê o play e deixa rolar!



PATROCÍNIO: Diversidade Cultural e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.


*Este projeto foi contemplado pela 1a edição do Programa de Fomento à Cultura da periferia da Cidade De São Paulo*

APOIO: Samba em Rede, Desenrola e Não Me Enrola, Jornalistas Livres, Rede São Luís, Espaço Comunidade, Fábrica De Cultura, Coleta Filmes e Centro Cultural Monte Azul.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...